+55 21 2260-6856 [email protected]

Saboreie a Vida

Um mergulho na praia, uma social com os amigos, a descoberta de uma nova trilha ou um simples passeio com o seu cão. Entendemos que se isso lhe faz feliz, então isso é SABOREAR A VIDA!

O espaço “Saboreie a Vida” nada mais é que um pequeno “livro de receitas” com histórias fantásticas de pessoas que escolheram se movimentar e fazer acontecer!

E VOCÊ, COMO SABOREIA A VIDA? COMPARTILHE CONOSCO A SUA RECEITA DE BEM-ESTAR

Pura Vida!

Eu sou o Luiz, sou professor de Jiu Jitsu, e sempre estou surfando também. Creio que um complementa o outro. Eu tive a felicidade de conseguir juntar as atividades que mais me dão alegrias. Lutar e ensinar Jiu JItsu, surfar e viajar. Nesse estilo de vida é claro que o foco na alimentação é fundamental, pois temos que estar sempre bem, com saúde. Um corpo saudável em equilíbrio é essencial.

Hoje eu tenho o Jiu Jitsu como um estilo de vida, um Jiu Jitsu mental. E cada vez mais percebo como uma alimentação saudável é importante. O TidBits eu já incluo na minha dieta direto, em especiais o de Beterraba e o de batata doce com linhaça, sempre no pós surf ou depois do treino cai bem. Inclusive por vontade própria já postei até no meu Instagram  podem conferir @luizdiasbjj

O Jiu Jitsu como o surf me proporcionam a chance de conhecer pessoas e culturas diferentes durante as minhas viagens.

Sempre levo na minha mala TidBits e quando meus amigos comem a aceitação é direta. Fico feliz porque sei do trabalho e dedicação que o Sabor Saudável Snacks tem em preparar o TidBits. Parabéns a TidBits! Pura Vida! Aloha! OSS!

Luiz Dias, Lutador e Mestre de Jiu-Jitsu e Surfista

Curtindo a vida por aí!

Olá! Eu sou Pâmela ou Pam! Tenho 33 anos amo viajar para aproveitar a natureza, surfar, conhecer novas culturas e lugares, acredito que a verdadeira essência da vida esta na vida que se leva! Este estilo de vida que escolhi me direcionou para todos os caminhos que sigo: minhas viagens, meus amigos, meu noivo e meu trabalho.

Fiz Publicidade e Propaganda, posteriormente me formei em Marketing, pós graduei com MBA em Comunicação e Marketing e hoje sou Fotógrafa!

Tomei esta decisão faz quase 2 anos, sair do mundo corporativo para seguir um sonho: viver melhor e ter mais tempo para o que realmente é importante para mim, que não são os bens materiais. Então comprei uma câmera e comecei do zero!

Um tempo depois que voltei da Indonésia no meio do ano passado me veio uma ideia na cabeça de criar um projeto para mulheres. Assim, tirei do papel no mês de Agosto, com muito carinho, o projeto @surferinhas. Formado por: eu, minha irmã e uma amiga que é fisioterapeuta e professora de treinamento funcional, com ênfase para o surf, no @galpaoalvorada. Nosso projeto tem como principal objetivo incentivar mulheres a: surfar, fazer amizades, viajar e conhecer pessoas com as mesmas vontades e ideais.

Em nossas viagens o TidBits sempre nos acompanha e salva nos momento da fome pós surf!
É uma delícia e nos deixa satisfeitas e preparadas para mais uma queda! Eu, particularmente, não resisto ao de beterraba rs!

Nossos  encontros acontecem até hoje em Ubatuba um dos nossos paraísos, onde tem muitas opções de ondas para todos os níveis de surf. No próximo mês de março será nossa primeira trip fora de São Paulo, vamos para o Rio de Janeiro em 15 meninas!

Surferinhas é um presente em minha vida, me dá oportunidade de conhecer mulheres maravilhosas, fazer amizades verdadeiras, me conectar com  pessoas que procuram fazer o que amam e acreditam no que fazem. Assim como a Sabor Saudável Snacks,  sentimos de verdade o carinho com que os snacks são feitos e a preocupação em cuidar da nossa saúde, comemos sem peso na  consciência  um atrás do outro rs.

Porque curtir a vida por ai é muito mais gostoso com TidBits❤

Pâmela (Pam), 33 anos, Publicitária, Mercadóloga, pós-graduada em Comunicação e Marketing, Fotógrafa, Surfista e idealizadora do Projeto Suferinhas, que é Patrocinado pelo TidBits.

Degustando a vida…

Penso que na correria do dia a dia esquecemos que, o que vale na vida é apenas degustá-la, e, de preferência, acompanhados de amigos de verdade, e isso é tão simples, perguntem a qualquer cão…

Meu nome é Rafael Gigante Gandres, tenho 41 anos, sou Veterinário, atleta amador e amante da natureza e de tudo que a envolve. Obviamente amo animais, principalmente os cães.

Procuro aproveitar a vida, da melhor maneira possível, pois a considero um presente de Deus…

Sempre tive cães, e sempre aproveitei muito a natureza com eles, percorrendo trilhas, cachoeiras e etc… A cerca de cinco anos, juntei esporte com minhas paixões por natureza e os meus cães, passando a correr e competir regularmente em provas de trail running.

Fiz diversos amigos e os contagiei com esse hábito. A partir daí pude perceber os benefícios para eles e seus cães, e como a prática de exercícios faze a diferença na qualidade de vida dos cães de hoje, que se tornaram sedentários por conta do estilo de vida moderno.

Assim nasceu o AtivoCão, que acima de tudo foi criado para que tutores e seus cães, possam degustar a vida em toda a sua plenitude!

Rafael Gigante

Minha grande parceira nessa aventura é a Lisa, uma agitada cadela da raça american satffordshire terrier, que apesar de sua aparência invocada não passa de uma criança muito ativa.

Hoje degustamos a vida, curtindo a natureza, correndo juntos diariamente, compartilhando uma amizade, que dificilmente seria possível entre humanos, pois não há interesse entre nós, apenas amor e cumplicidade.

Percorremos infinitos quilômetros  juntos, as vezes chovendo, as vezes com sol; umas vezes à noite outras de dia, e muitas vezes acompanhados de grandes e verdadeiros amigos e seus tutores, que conquistamos em nossas aventuras.

Abraços….

Rafael Gigante Gandres, 41 anos, Veterinário, atleta amador e amante da natureza.

Um convite à vida

Trabalhar. Estudar. Meditar. Cozinhar. Tecer. Construir. Se exercitar. Sabe o que tudo isso significa? Podem ser simplesmente atividades de um cotidiano, mas não é exatamente sobre isso que quero falar.

Meu nome é Patrícia, tenho 32 anos, sou atleta e comecei a saborear a vida aos 23. É claro que antes disso vivi momentos maravilhosos, mas foi quando conheci a escalada que tomei conhecimento da imensidão do mundo. Percebi que estar na natureza, viajar e explorar a vida outdoor era algo que me fazia sentir viva: o frio, o calor, o arrepio, a adrenalina, a felicidade, o cansaço, o amor. Passei a viajar muito mais, principalmente para lugares menos turísticos, para conhecer lugares novos para escalar: montanhas, cachoeiras, neve, desertos… o que estiver ao meu alcance e com a possibilidade de estar subindo uma pedra. As emoções que este esporte me proporciona são indescritíveis e me fazem refletir sobre como meu antigo estilo de vida não me completava e como isso não seria uma forma de encontrar a minha felicidade.

Veja como a escalada pode ser uma analogia à vida: desafios, encarar o medo e dificuldades, progredir até que uma hora encontramos a felicidade. Não preciso explicar muito por que esse estilo me cativou de tal maneira que essas sensações a flor da pele se tornaram parte de mim.

Ao falar de trabalho, meditação e outras atividades rotineiras o que quero transmitir é que cada um tem a sua maneira de se sentir-se pleno, seja na atividade profissional, seja no futebol de fim de semana. Buscar a motivação no esporte foi o meu jeito de aflorar os sentimentos e viver a vida. As oportunidades estão aí o tempo todo mas muitas vezes nos cegamos ao deixar que o medo do novo e da mudança seja o norte. Quantas vezes você já se pegou reclamando, pensando que nada acontece para você, que a situação não muda? Pois é, não basta apenas querermos e ficarmos olhando a grama do vizinho, é preciso ler as entrelinhas, agir e permitir ser feliz. Quem sabe essa seja uma boa resolução de ano novo para você impulsionar a sua fome por viver? Olhe ao redor e permita-se saborear o que a vida te dá!

Patrícia Antunes Silva, 32 anos, Atleta, Campeã Brasileira e Mineira de Escalada.

Pin It on Pinterest